AM02 | ASSISTENTE DE PESSOAS E GESTÃO (BENEFÍCIOS)

GRUPO PMZ

Manaus - AM

0 posições

CLT
Presencial
Recursos Humanos

Sua missão será:

Profissional responsável pelo processo de férias e benefícios, buscando melhorias a fim de garantir a politica de Pessoas e Gestão.

Atividades:

  • Realiza a programação de férias junto a gestão de forma trimestral.
  • Garantir todo o processo férias.
  • Realiza mensalmente a carga do ticket refeição e vale transporte do empresa de acordo com os dias úteis, férias e faltas dentro do período. (Vale transporte: Regional).
  • Realiza mensalmente a carga do ticket alimentação baseados no atingimento do bonus.
  • Realiza a emissão de: NF e Boletos do ticket e vale transporte, garantindo o envio para digitação e pagamento nos dias corretos.
  • Realiza solicitação do ticket dos novos colaboradores.
  • Realiza o controle de movimentações nos planos de saúde e odontologico (inclusão e exclusão).
  • Realiza o pagamento dos planos junto ao setor financeiro.
  • Realiza o controle dos aprendizes em suas instituições, a fim de evitar pagamentos indevidos atraves de emissão de boletos.
  • Reliza o controle de movimentação e pagamento do seguro de vida.
  • Garantir que os descontos estejam sendo efetuados de acordo com o controle.
  • Garantir o controle de beneficios através de indicadores, a fim de buscar melhorias para o grupo PMZ.

Formação:

Ensino superior cursando Gestão de Rh, administração ou áreas afins;

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Proatividade - Avançado
  • Pacote Office - Avançado

Localização

Rua Palmeira do Miriti, Distrito Industrial I, Manaus - AM, Brasil, 69.075-215