AM02 | ASSISTENTE DE PESSOAS E GESTÃO (BENEFÍCIOS)
GRUPO PMZEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Manaus - AM
0 posições
CLT
Presencial
Recursos Humanos
Sua missão será:
Profissional responsável pelo processo de férias e benefícios, buscando melhorias a fim de garantir a politica de Pessoas e Gestão.
Atividades:
- Realiza a programação de férias junto a gestão de forma trimestral.
- Garantir todo o processo férias.
- Realiza mensalmente a carga do ticket refeição e vale transporte do empresa de acordo com os dias úteis, férias e faltas dentro do período. (Vale transporte: Regional).
- Realiza mensalmente a carga do ticket alimentação baseados no atingimento do bonus.
- Realiza a emissão de: NF e Boletos do ticket e vale transporte, garantindo o envio para digitação e pagamento nos dias corretos.
- Realiza solicitação do ticket dos novos colaboradores.
- Realiza o controle de movimentações nos planos de saúde e odontologico (inclusão e exclusão).
- Realiza o pagamento dos planos junto ao setor financeiro.
- Realiza o controle dos aprendizes em suas instituições, a fim de evitar pagamentos indevidos atraves de emissão de boletos.
- Reliza o controle de movimentação e pagamento do seguro de vida.
- Garantir que os descontos estejam sendo efetuados de acordo com o controle.
- Garantir o controle de beneficios através de indicadores, a fim de buscar melhorias para o grupo PMZ.
Formação:
Ensino superior cursando Gestão de Rh, administração ou áreas afins;
Requisitos
Habilidade Técnica
- Proatividade - Avançado
- Pacote Office - Avançado
Localização
Rua Palmeira do Miriti, Distrito Industrial I, Manaus - AM, Brasil, 69.075-215