MT06 | AUXILIAR ADMINISTRATIVO
GRUPO PMZVárzea Grande - MT
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLT
Presencial
Administrativo
Sua Missão Será:
Garantir o abastecimento eficiente das lojas do Grupo PMZ por meio da análise, negociação e compra de materiais e serviços voltados ao consumo e operação diária, assegurando qualidade, custo-benefício e cumprimento dos prazos de entrega.
- Responsabilidades:
Receber e analisar solicitações de compras oriundas das lojas e setores internos, priorizando materiais e serviços de consumo recorrente para garantir o pleno funcionamento das unidades; - Pesquisar e homologar fornecedores, identificando os que atendem aos critérios de qualidade, agilidade de entrega e condições comerciais compatíveis com os padrões do Grupo PMZ;
- Negociar com fornecedores visando obter as melhores condições de preço, prazo, forma de pagamento e logística de entrega, com foco na agilidade e confiabilidade no abastecimento das lojas;
- Consolidar orçamentos e cotações, submetendo à aprovação conforme política interna antes da formalização dos pedidos;
- Emitir pedidos de compra e contratação de serviços, garantindo que todos os trâmites estejam documentados e conforme os critérios estabelecidos;
- Acompanhar o fluxo de entrega dos materiais, desde o pedido até o recebimento nas lojas, realizando o rastreio e mantendo os setores envolvidos informados sobre o status das entregas;
- Solicitar e acompanhar os pagamentos, encaminhando notas fiscais e boletos ao setor financeiro com as devidas validações;
- Monitorar o nível de criticidade dos itens (crítico, muito crítico, bom, excesso) para garantir reposição preventiva e manter a disponibilidade contínua de materiais nas unidades;
- Manter comunicação constante com as lojas, assegurando que suas demandas sejam atendidas com precisão e dentro dos prazos estabelecidos;
- Zelar pela organização do ambiente de trabalho, seguindo os padrões de qualidade e boas práticas da empresa;
- Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade e orientação do superior imediato.
Será um diferencial: Ter atuado na área do comércio.
Horario de Expediente: Seg. a Sexta 07:30 as 17:30, Sab. Hora Extra conforme necessidade
Atuação Presencial: Escritorio na Avenida da FEB
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Utilização das ferrmenats google workspace - Intermediário
- Atenção e Concentração - Avançado
- Organização - Intermediário
- Pacote Office - Intermediário
- Pensamento Analítico - Intermediário
- Excel Avançado - Intermediário
Benefícios
- Vale transporte
- Vale refeição
Localização
Avenida da FEB, 1150, Ponte Nova, Várzea Grande - MT, Brasil, 78.115-005